segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mais uma vitima da boate Kiss!

Infelizmente ocorreu neste domingo a 242ª vítima do incêndio na Boate Kiss, ocorrido em janeiro, em Santa Maria (RS). Mariane Wallau Vielmo, 25 anos, estava internada no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Segundo a instituição, ela morreu às 5h15 desta madrugada, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.

Mariane era estudante de Sistemas de Informação no Centro Universitário Franciscano (Unifra) e trabalhava como coordenadora de Informática no Colégio Franciscano Sant'Anna, ambos em Santa Maria.
No dia 2 de abril, ela postou uma mensagem em seu perfil no Facebook dizendo que estava se recuperando. "Primeiro dia que consigo escrever aqui, estou me recuperando bem...", escreveu. Em 23 de fevereiro, o irmão de Mariane havia usado a rede social para transmitir uma mensagem em nome da vítima: "Eu to bem, em breve já vou pro quarto! Sigam rezando e enviando mensagens positivas, pois saibam que isso me faz muito bem. Estou conseguindo até tomar coca já!", postou.
 Ela, que teve grande parte do corpo queimado no incêndio da boate e estava internada desde a época da tragédia, apresentou complicações devido aos enxertos de pele que precisou realizar e não resistiu às infecções
O corpo de Mariane será levado para Santa Maria. Ela será enterrada no cemitério Santa Rita, na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário