terça-feira, 30 de julho de 2013

Operação remenda Alegrete


Começou em Alegrete mais uma operação de remendos nas ruas, as quais estão quase intransitáveis; cada vez mais esburacadas. E não são pequenos buracos que não influenciam em nada a vida de quem trafega pelas ruas alegretenses, são buracos enormes, alguns mais largos e outros mais fundos. Parece que a prefeitura resolveu se agilizar e começar os remendos nas ruas de Alegrete.
Publicou uma nota no qual fala que começou a operação “TAPA BURACOS”, na verdade estão remendando nossas ruas, ao fim desta operação veremos como ficarão os buracos das ruas de Alegrete, no qual terá um custo de R$ 70 mil reais, para tapar os buracos das vias do município. Precisamos ficar de olhos bem abertos, se não estarão sempre usando de medidas fáceis para remendar os verdadeiros problemas.
Abaixo você pode conferir a nota que a prefeitura de Alegrete publicou via rede social.

"Com a chegada de 40 toneladas de emulsão asfáltica, ao custo de 70 mil reais, a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Alegrete colocou nas ruas na manhã desta segunda-feira (29) a esperada recuperação das vias urbanas. A chamada Operação Tapa-Buracos começou pela Avenida Tiaraju, próximo á rótula com a Avenida Caverá, e na manhã desta terça-feira (30) alcançou a Ponte Borges de Medeiros.

As próximas vias a serem atendidas serão as Avenidas Eurípedes Brasil Milano, Ruas dos Andradas, Coronel Cabrita, Freitas Valle e General Neto. Segundo o secretário Antônio Carlos Calovi, o volume de chuvas e a deterioração da base ocasionaram o agravamento da degradação da pista de rolamento, que tem mais de 20 anos. O Executivo está em tratativas para a realização de uma nova rodada de recapeamentos, possivelmente para o primeiro semestre do próximo ano."


Nenhum comentário:

Postar um comentário